Eliana estreia um novo quadro onde calouros cantam dentro de um carro; é o Drive Thru Okê

O SBT investe em formato internacional de apresentações musicais no programa Eliana. Com objetivo de revelar novos cantores, que se apresentam dentro de um carro, em uma espécie de drive-thru de karaokê, a nova atração é intitulada como Drive Thru Okê e estreia neste domingo (26).

A atração é baseada no formato original coreano criado pela Space Rabbit Co. Os participantes chegam de carro no estacionamento temático do drive-thru, para mostrar todo o seu talento na voz.

Na entrada, eles são recepcionados no guichê pela Narcisa, para uma conversa descontraída e o desejo de qual pedido musical vão performar. Em seguida, sem sair do veículo, os intérpretes têm o objetivo de conquistar três celebridades do júri, ao lado de Eliana.

Entre os famosos que estão no júri tem João Gomes, Popó, Mano Walter, Lexa, Gustavo Mioto, Nicole Bahls, Pyong Lee, Silvia Design, Marcelo Marrom e David Brazil. O quadro também conta com participantes cômicos, alguns fantasiados, outros que carregam instrumentos e até cachorro no passageiro. Há grandes dons até vozes desastrosos que prometem conquistar e emocionar o público.

Gravado na área externa da emissora, o quadro terá 10 episódios, todos já gravados, e cada jurado abre uma cancela, se todos aprovarem o desempenho, o candidato segue para a próxima fase. Os cinco melhores do dia concorrem aos prêmios através da sorte. As recompensas estão presentes nos porta-malas de cinco carros e cada integrante deve escolher, dentre eles, uma chave correspondente a cada carro numerado, podendo levar até 10 mil reais em dinheiro na hora de abrir as traseiras dos automóveis.

O Drive Thru Okê estreia nesse domingo dia 26, as 15:45hrs no Programa Eliana no SBT. Aqui em Teresina você acompanha pela TV Cidade Verde, canal 5.1

 

Fonte: Adaptado do portal SBT.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário