De volta a Teresina o casal de atores Bruno Lopes e Priscila Fantin, com a Peça que fala de Amor

Quem ai já ouviu a frase “Eu Te Amo” mas sem nenhuma expressão ou sendo de verdade?
É assim que acontece na peça “Precisamos Falar de Amor, Sem Dizer Eu Te Amo” estrelada pelos atores Bruno Lopes e Priscila Fantin.

 

 

 

A peça traz a historia de dois jovens que se conheceram através de um aplicativo. O enredo acompanha desde o inicio do casal, todos os pensamentos, ansiedades e dúvidas de cada um. Apesar de suas personalidades peculiares, é muito fácil se identificar e se sentir parte da história.

Priscila interpreta Pilar e Bruno interpreta Lopes, onde ambos são jovens víuvos e a história começa no momento do primeiro encontro e a dupla divide seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice do enredo desde o primeiro momento.

 

 

 

Em entrevista ao site G1 de Piracicaba os atores contam que a ideia da temática surgiu depois que o Centro Cultural Brasil Moçambique ofereceu um espaço para que eles levassem uma peça para a instituição “Instituto Hakumana”, que atende crianças com Aids.

Na procura de um texto, conversaram com o roteirista brasileiro Wagner D´avila, que escreveu a peça para o casal. Quando foram para Moçambique com a peça, conseguiram arrecadar dinheiro que proporcionou compra de medicamentos e a construção de banheiros e salas de aulas para as crianças do Hakumana.

 

 

Parceiros na vida real, Priscila e Bruno dizem que com o espetáculo, aprenderam a enxergar a vida, assim como o relacionamento de uma forma diferente, onde falar de amor quase todos os dias para muitas pessoas, faz com que eles reflitam as suas ações no dia a dia. E o casal explica que o principal objetivo deles é trazer a diversão para o público e fazer com que eles entendam que amar é a melhor escolha.

 

 

Bruno Lopes ficou conhecido na TV por interpretar o Doutor André na novela Carinha de Anjo do SBT. E Priscila já fez diversos trabalhos na TV Globo, dentre eles a novela “Alma Gêmea” que está sendo reprisada no canal VIVA, na faixa das 15hrs e 23:445hrs.

 

 

 

A Peça Precisamos Falar de Amor, Sem Dizer Eu Te Amo, já foi apresentada aqui em Teresina em 2019 no Teatro 4 de Setembro, e retorna a cidade, agora no Teatro do Centro de Convenções, no dia 2 de Julho, as 20:00hrs. E os ingressos já estão sendo vendidos pelo site Ingresse.com

Matéria: Rafael Vieira, com informações do site G1 Piracicaba.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário