Conheça a banda Jovem Dionísio; grupo canta o sucesso do momento ” Acorda Pedrinho”

Você com certeza nas suas redes sociais, já deve ter se perguntado quem é esse tal de Pedrinho que dorme demais e nunca acorda. Não é verdade?

Jovem Dionísio é uma banda formada por cinco amigos da cidade de Curitiba, que já tem história na música a três anos. Com o estilo pop alternativo, os amigos em um certo momento, frequentavam um bar em Curitiba, chamado Bar do Dionísio, que inspirou o nome da banda e eles adoravam jogar sinuca nesse bar. Certa vez, encontraram um senhor de 50 anos que vivia dormindo no local e daí surgiu a famosa canção que chegou em primeiro lugar no Spotify do Brasil.

O sucesso foi tanto que já ganhou fama entre os famosos como Anitta, e até tiktokers com as dancinhas.

A banda começou em 2018, no inicio tocavam em outra banda apostando em composições próprias. E formada por Bernardo Pasqualli, Gabriel Mendes baterista, Rafael Mendes Guitarrista e irmão de Rafael, Gustavo Karam baixista e Bernardo Hey teclado. O primeiro EP, “Dança entre casais” foi lançado em 2019.

A ideia de compor a música Acorda Pedrinho, surgiu de uma maneira descontraída com eles, falando sobre o bar de papos um pouco tão inusitados que só eles compreendem e que a galera curte. O curioso é que antes de ser lançada, a musica foi apresentada ao próprio Pedrinho e ao pessoal do Bar do Dionísio que gostaram, tanto que o clipe da canção foi gravado nesse mesmo Bar.

 

Matéria: Rafael Vieira

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário