Bruno Lopes e Priscila Fantin apresentam em Teresina, pela segunda vez a comédia romântica que fala de amor e vida

No sábado em Teresina, foi apresentada o espetáculo “Precisamos Falar de Amor, Sem Dizer Eu Te Amo” com o casal de atores Priscila Fantin e Bruno Lopes.

A Peça fala de duas pessoas que se conheceram em um aplicativo de relacionamento, após ambos ficarem viúvos de suas antigas relações. Bento fica desempregado para cuidar da sua filha e ter problemas de saúde e começa a trabalhar no Youtube. Já Pilar é uma policial onde seu esposo falece por uma doença.

Após trocarem diversas mensagens pelo aplicativo, eles marcam de se encontrarem pela primeira vez, com direito a um ritual pra lá de engraçado feito pela Pilar. E a partir em diante começa a historia desse encontro cômico entre os dois, que acaba com um final surpreendente e que dá uma lição de vida para todos nós.

A peça vemos Priscila e Bruno totalmente diferentes de papeis que já fizeram em suas carreiras na TV, como o doutor André na novela Carinha de Anjo, interpretado por Bruno e Priscila que deu a vida a personagens ícones como a Tati no extinto seriado Malhação nos anos 2000 e a inesquecível Serena, onde protagonizou em Alma Gêmea, novela das seis da TV Globo, exibida em 2005 e que atualmente esta sendo reprisada pelo canal VIVA.

Aqui em Teresina, o casal puderam participar de entrevistas na Rádio e pela Internet como o nosso blog parceiro “Tá Em Alta”.

Em 2019 o espetáculo foi apresentado pela primeira vez aqui em Teresina no Teatro 4 de Setembro e nessa vinda de sábado no Teatro do Centro de Convenções, onde eles adaptaram o texto para os nossos dias atuais, pândemicos e de internet.

Quem tiver a oportunidade de assistir esse espetáculo, não perca essa chance única que vocês, por que saímos de lá com pensamento de esperança, de vida e fé, além de muito riso.

Matéria e Fotos: Rafael Vieira

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário